sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mestre MK Lee

No dia da Cerimonia dos Mestre houve varias coisas que me marcaram mas a mais forte foi quando o Mestre MK Lee pegou no meu cinto e leu “Pedro VD”…e disse me “you know that vd is a very bad word in English”…nesse momento comecei a cavar um buraquinho para me enterrar. Haaaaa…Obviamente, assim que recebi o cinto novo e vi o Mestre MK Lee mostrei logo que já tinha corrigido o cinto e mais uma vez foi uma grande risota. No sábado à noite houve o jantar internacional. No final do evento o Mestre MK Lee apareceu e foi ai que percebi que a brincadeira do cinto ficou marcada. Ele quando me viu disse: “Hi Sr. Domingues…the ex “vd”….heheh”. Logo percebi que ele se lembrava do meu nome. Fiquei muito contente e lisonjeado visto que o evento tinha cerca de 5.000 participantes e ele sabia o meu nome (mesmo que o nome não esteja completo…eu perdoo-lhe…hehehe).

Sem comentários: